Produtos   >   DISTRIBUIDOR

Conheça o Plano Forever

Detalhe

 Há mais de 28 anos que a Forever Living Products se tem dedicado a encontrar na natureza as melhores fontes para a saúde e beleza e vem compartilhando essas fontes com o mundo. Fundada em 1978, a FOREVER reescreveu o livro como pôr os melhores recursos da natureza a trabalhar especialmente para a sua saúde e beleza. A nossa linha completa de sumos de aloe vera, cuidados com a pele e cosméticos, trazem as maravilhosas propriedades do aloe vera a todo o corpo. Acrescente-se toda uma linha de nutrientes e suplementos alimentares e produtos extraídos da colmeia de abelhas, e tem assim um pacote completo para conseguir melhor saúde e beleza.

 
 Hoje a FOREVER é uma companhia com uma facturação de mais de 2.000 milhões de Euros e está presente em mais de 120 países, sendo a empresa que possui maiores plantações, maiores produções e maior distribuição de Aloe Vera no Mundo. Dos seus escritórios internacionais localizados em Scottsdale, no Arizona, Rex Maughan, Fundador, Presidente e CEO, dirige as operações em todo o mundo. Mais de 9 milhões de distribuidores beneficiam do suporte, ferramentas e formação necessários para viverem mais saudáveis e terem uma vida de grande bem-estar material.
«QUANDO A SORTE BATE À PORTA DA FRENTE, MUITA GENTE NÃO ATENDE PORQUE ESTÁ NO QUINTAL, PROCURANDO UM “TREVO DE QUATRO FOLHAS”»
 
OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO
Oito milhões e meio de pessoas fizeram o mesmo, por isso não está sozinho. A FOREVER é uma das maiores empresas mundiais de venda directa com mais de 8,5 milhões de Distribuidores Independentes que o vão apoiar com a experiência desta multinacional presente em 120 países.A FOREVER apoia toda as pessoas que querem ser Distribuidores dos seus produtos, independentemente do nível de instrução, experiência profissional ou recursos financeiros.

A FOREVER está consigo. Aproveite esta oportunidade e faça parte desta grande rede de distribuidores FOREVER.
Não espere mais.
Contacte por Mail:  loja.nutrivera@gmail.com
Por Messenger: NUTRIVERA@live.com.pt
Por tlm: 912815992 / 965682249
                  
  • Não precisa de fazer grandes investimentos
  • Trabalha por conta própria
  • Desenvolve a sua própria equipa de vendas
  • Distribui produtos de alta qualidade e reconhecidos em todo o Mundo!
 
Quais as vantagens em me tornar distribuidor 
  • *  Compre os produtos e comercialize-os com uma boa margem de lucro.
  • *    Começa o seu negócio rentável a partir de casa.
  • *   Patrocine amigos, família e conhecidos para usarem os produtos e obter os benefícios de pertencer a uma companhia em crescimento.
*     (Para se tornar distribuidor necessita de efectuar uma encomenda no valor mínimo de 100€. No entanto, recomendamos que inicie a sua actividade com o Combo Pak que lhe dará a oportunidade de obter os produtos mais populares usufruindo de uma enorme poupança em relação aos produtos individuais.)
Não exite em contactar-nos, Ninguém lhe oferece mais: Melhorar a sua saúde e economia com todo o prazer de trabalhar sem as presões dos harários establecidos por terceiros.
Saiba que ninguém enriquece a trabalhar por conta de outrém, se não fizer nada dependerá sempre da oferta de trabalho. Conosco aprenderá como establecer objectivos e qual a melhor forma de os atingir!      
Nutrivera 2006/13
 

 



Videos:






Não é isto que procura? Use os links seguintes:

Produtos   >   DISTRIBUIDOR


Voltar à lista de produtos










NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!