Produtos   >   DERIVADOS DA COLMEIA

Forever Bee Propolis
clique na foto para ampliar

Detalhe

Quando falamos em abelhas, mel e pólen estão em primeiro lugar nos nossos pensamentos. Contudo, existe uma outra substância igualmente importante: o propolis que é uma resina viscosa existente no cortex das árvores. As abelhas melíferas recolhem e metabolizam o propolis, revestindo com ele o interior das colmeias, evitando assim, a sua contaminação por germens. O propolis é de tal modo eficaz, que o interior de uma colmeia é mais segura que a maioria das salas de operações. O nome propolis deriva do grego, significando “antes da cidade”, o que quer dizer que o propolis defende toda a comunidade das agressões exteriores. O propolis é o antibiótico natural mais eficaz, que ajuda a manter uma excelente saúde ao reforçar o nosso sistema imunitário.

O propolis tem 5000 anos de história. Os Assírios e os Gregos usavam-no para manterem uma vida saudável. Contendo 22 aminoácidos, vitaminas do complexo B e um fortificante como a geleia real, Forever Bee Propolis é um excelente caminho para manter as defesas naturais do organismo. Forever Bee Propolis é colhido nas altas regiões desérticas, livres de qualquer tipo de poluição. Para assegurar a manutenção desta pureza são utilizados recipientes patenteados.

Forever Bee Propolis é um produto 100% natural sem adição de conservantes ou corantes artificiais. É igualmente uma excelente forma natural de alimento, enriquecido com nutrientes como vitaminas, minerais, enzimas, aminoácidos e outros elementos importantes mas em pequenas quantidades.






Não é isto que procura? Use os links seguintes:

Produtos   >   DERIVADOS DA COLMEIA


Voltar à lista de produtos










NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!