Produtos   >   SUPLEMENTOS ALIMENTARES

Forever Active HA
clique na foto para ampliar

Detalhe

O Forever Active HA fornece uma forma inovadora de ácido hialurónico de baixo peso molecular e propriedades hidratantes e lubrificantes, com Óleo de Gengibre e Açafrão-da-Índia, o que o torna num poderoso suplemento nutricional para as articulações e hidratação da pele.

O Ácido Hialurónico (HA) é uma proteína especial que o nosso corpo produz para lubrificar e amortecer as articulações e músculos, bem como para assegurar uma hidratação adequada da pele. À medida que envelhecemos, o nosso corpo produz cada vez menos HA. Com menos HA, as nossas articulações podem perder a sua lubrificação natural e a nossa pele torna-se rugosa e seca. Até há bem pouco tempo, o HA tinha de ser injectado, em virtude do sistema digestivo não poder absorvê-lo no seu estado natural. Agora, graças ao processo InjuvÒ, o HA pode ser administrado de forma oral. Por outro lado, há séculos que os naturalistas chineses usam o Gengibre e o Açafrão-da-Índia para ajudarem a promover as funções das articulações.

Com o baixo peso mulecular do HA, mais o poder do Óleo de Gengibre e do Açafrão-da-Índia, o Forever Active HA é a chave para tornar a ser novamente uma "máquina bem oleada!".

60 cápsulas gelatinosas






Não é isto que procura? Use os links seguintes:

Produtos   >   SUPLEMENTOS ALIMENTARES


Voltar à lista de produtos










NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!