Produtos   >   SUPLEMENTOS ALIMENTARES

Artic-Sea Omega 3/ Omega 9
clique na foto para ampliar

Detalhe

Uma série vital de nutrientes necessários para um corpo saudável, são os ácidos gordos. Estes nutrientes têm várias funções, incluindo a constituição da maioria das membranas protectoras que rodeiam cada uma das nossas células. São também utilizadas pelo organismo como formadores de gordura, necessárias em quantidades apropriadas para proteger os órgãos internos e manter-nos quentes. Contudo, nem todos os ácidos gordos proporcionam os mesmos benefícios. Estudos científicos ligam o consumo de ácidos gordos saturados, encontrados predominantemente nas gorduras animais, com os elevados níveis de colesterol e o alto risco de ataques cardíacos, enquanto que os insaturados, derivados de óleos vegetais não têm esse efeito. A Forever Living Products formulou um suplemento nutritivo superior, baseado nas últimas pesquisas desta importante área da nutrição. Ao combinar Omega-3 com Omega-9, providencia um suplemento seguro e equilibrado, que ajuda a manter os níveis favoráveis de colesterol e triglicéridos no sangue.

Forever Artic-Sea Super Omega-3 é uma novidade em termos de um suplemento equilibrado, usando óleos vegetais e de peixe, para obter os benefícios de ambos. Omega-3 é um ácido gordo polinsaturado essencial encontrado no salmão e outros alimentos marinhos. Omega-9, é um ácido gordo insaturado que se encontra nos vegetais, como o azeite.

Cada cápsula, contém 225 mg de EPA e 150 mg de DHA e ácido oleico, que faltam hoje em dia nas dietas ocidentais. Os benefícios do EPA e DHA, incluem a ajuda na manutenção do sistema circulatório. São igualmente necessários para outras funções, incluindo o desenvolvimento e saúde dos olhos e cérebro, bem como das articulações.






Não é isto que procura? Use os links seguintes:

Produtos   >   SUPLEMENTOS ALIMENTARES


Voltar à lista de produtos










NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!