Produtos   >   NUTRIÇÃO/ GESTÃO DO PESO

Fast break energy Bar
clique na foto para ampliar

Detalhe

A vida agitada deixa pouco tempo para as refeições! Estes snacks de baixo teor calórico são uma alternativa certa de refeição. Cada snack contém 50% da dose diária recomendada de vitaminas, minerais (incluindo o fósforo), aminoácidos, enzimas – ajudando o nosso organismo a recuperar da fadiga e aumentar os níveis de energia. Acelera o metabolismo das gorduras e hidratos de carbono. 220 Calorias por barra.

De excelente sabor é uma alternativa de baixas calorias para substituir uma refeição. Cada barra contém pelo menos 50% da Dose Diária Recomendada de vitaminas, minerais, aminoácidos, enzimas e fósforo.

O fósforo aumenta os níveis de energia, acelerando o mettabolismo das gorduras e hidratos de carbono, ajudando, assim, o organismo a recuperar de esforços excessivos.

MODO DE USAR

Não substituir mais do que duas refeições por dia, com Forever Fast Break Bar. Deve tomar uma terceira refeição bem equilibrada.

Fast Break Bar por ajudar na gestão de peso, como parte de uma dieta controlada em calorias e uma programa de exercícios.






Não é isto que procura? Use os links seguintes:

Produtos   >   NUTRIÇÃO/ GESTÃO DO PESO


Voltar à lista de produtos










NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!