Produtos   >   HIGIENE PESSOAL

Forever Aloe MPD - Detergente multiusos
clique na foto para ampliar

Detalhe

 

Forever Aloe MPD®

                               MPD Detergente Multi-Usos

 

O Aloe MPD é um detergente líquido de limpeza altamente concentrado, formulado para ser eficiente, económico e, ao mesmo tempo, seguro para as pessoas e meio ambiente. Excelente para lavar roupas, louças, vidros, chão e todos os sítios em casa onde haja sujidade.

Todas as semanas em casa, usam-se inúmeros detergentes de limpeza, cada um para o seu efeito, o que não é prático nem económico. A Forever Living Produtcs graças às suas pesquisas, criou este líquido de limpeza à base de Aloe puro e surfactantes biodegradáveis.

Este detergente multiusos, pode ser utilizado praticamente em tudo o que se possa limpar com água. Elimina a sujidade e as manchas que a maioria dos detergentes não conseguem eliminar (roupas, carpetes, casas de banho, entre outros). Os seus agentes de limpeza só são activados quando se diluem em água, por isso nunca se deve utilizar o produto na sua forma concentrada.

É um produto biodegradável (sem fósforo), completamente seguro para os vegetais e para as reservas de água. Devido ao Aloe é uma fórmula não irritante que até amacia as mãos enquanto se efectuam as actividades de limpeza ou quando utilizada como detergente para a roupa. Contém abrilhantadores não abrasivos que mantém a forma dos tecidos e de outros materiais.

OUTROS INGREDIENTES

Uma solução aquosa que contém Agentes Surfactantes Activos: Aqua, Sodium Alkylaryl Sulfonate and Ethoxylated Linear Alcohols), Solubilizer (Sodium Xylene Sulfonate), Conditioner (Aloe Vera Gel), Perfume, and Coloring.

CONTEÚDO

Cada embalagem contém 1,89 L.

MODO DE USAR

O Aloe MPD pode ser utilizado para todos os tipos de limpeza: roupa, loiça, cozinha, casas de banho, janelas, espelhos, cristais, tapeçarias e carros. O produto tem que ser diluído em água do seguinte modo:

Roupa

•Para lavagem sem nódoas manual ou à máquina, usar uma porção (30 ml);

•Para remover nódoas aplicar directamente o produto sobre a nódoa, juntar água e esfregar.

Limpezas em Geral

•Diluir 2 porções de 60 ml do produto para um litro de água.

Nota: Não pode ser utilizado em máquinas de lavar loiça






Não é isto que procura? Use os links seguintes:

Produtos   >   HIGIENE PESSOAL


Voltar à lista de produtos










NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!