Produtos   >   CUIDADOS DA PELE

Loção de Massagem Relaxante
clique na foto para ampliar

Detalhe

 

INGREDIENTES

Aloe Barbandensis Gel (stabilized Aloe Vera Gel), Aqua, C12-15 Alkyl Benzoate, Helianthus Annuus Seed Oil, Ethylhexyl Palmitate, Glyceryl Stearate SE, PEG-100 Stearate, Cyclomethicone, PEG/PPG-18/18 Dimethicone, Lavandula Angustifolia Oil, Citris Aurantium Bergamia Fruit Oil, Cedrus Atlantica Bark Oil, Camellia Sinensis Leaf Extract, Cucumis Sativus Fruit Extract, Mimosa Tenuiflora Bark Extract, Glycerin, Argininine, Tocopheryl Acetate, Retinyl Palmitate, Polysorbate 20, Carbomer, Glyceryl Acrylate/Acrylic Acid Copolymer, Butylene Glycol, Triethanolamine, PVM/MA Copolymer, Hydroxyethylcellulose, Phenoxyethanol, Methylisothiazolinone, Disodium EDTA, Perfume.

CONTEÚDO

Loção de Massagem Relaxante - 192 ml

MODO DE USAR

Depois do banho com Sais de Banho Relaxantes ou do Gel de Banho Relaxante, seque gentilmente a sua pele com uma toalha, deixando a pele ligeiramente húmida. Para obter uma pele suave como seda e nutrida aplique generosa e uniformemente a loção, massajando a sua pele.

PONTOS-CHAVE

•Hidrata e suaviza a sua pele

•Loção exclusiva que combina o Aloe

Vera com Lavanda e outros óleos

essenciais

•Utilize após o banho com o Sais de

Banho Relaxantes ou do Gel de

Banho Relaxante.

 

A Forever Living Products combinou os efeitos hidratantes e suavizantes do Aloe Vera com óleos essenciais, chá branco e extractos de frutas para criar esta loção de massagem emoliente e não gordurosa - ideal para utilizar depois do banho de imersão com o Sais de Banho Relaxantes ou do Gel de Banho Relaxante.

Neste produto, misturamos o Aloe Vera estabilizado – conhecido pelas suas propriedades hidratantes com a Lavanda e o Chá branco. A Lavanda é auxilio ideal para um estado de relaxamento magnifico enquanto que a infusão de Chá Branco adiciona à loção um aroma revigorante. Os óleos essenciais e aromáticos da Bergamota em conjunto como extracto de pepino ultimam a loção, num produto emoliente e de excelente utilização para a nossa pele.

A Loção de Massagem Relaxante é ideal para se mimar depois de um dia de stress. Aplique na sua pele e ao massajar liberte também as suas preocupações do dia!






Não é isto que procura? Use os links seguintes:

Produtos   >   CUIDADOS DA PELE


Voltar à lista de produtos










NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!