Produtos   >   CUIDADOS DA PELE

Sais de Banho Relaxantes
clique na foto para ampliar

Detalhe

 

Maris Sal, Lavandula Angustifolia Oil, Citrus Aurantium Bergamia Fruit Oil, Cedrus Atantica Bark Oil, Maltodextrin, Hydrated Sílica, Perfume.

CONTEÚDO

Sais de Banho Relaxantes - 350 g

MODO DE USAR

Deitar aproximadamente 2 colheres de sopa de Sais de banho Relaxantes na banheira com a água a correr, para banho de imersão. Para melhor resultados, permita que os sais se dissolvam completamente antes de entrar na banheira (pode agitar a água se achar conveniente para dissolver os sais).

PONTOS-CHAVE

•Contém os legendários Sais do Mar

Morto, conhecidos mundialmente

pelos seus efeitos benéficos.

•A Aromaterapia é uma ajuda

preciosa para o ajudar a dormir bem

e a relaxar.

•Tudo o que necessita, são apenas

2 colheres de sopa de Sais no

seu banho. Desfrute do seu banho

relaxante!

 

 

 

Para o seu bem-estar, liberte-se das preocupações com a nossa mistura aromática de Sais do Mar Morto, Lavanda e outros óleos essenciais.

Desde os tempos remotos Egípcios que pessoas viajam de todo o mundo em direcção ao Mar Morto para usufruir dos efeitos terapêuticos dos banhos destas águas. O Sal do Mar Morto é excelente para amaciar e re-hidratar a sua pele.

A Lavanda, planta aromática conhecida mundialmente pelas suas propriedades relaxantes, em conjunto com outros óleos essenciais demonstram serem eficazes no auxílio da promoção do sono e do relaxamento, fazem deste produto, um aliado a ter sempre em casa para se mimar e libertar das tensões diárias depois de um dia agitado.

A Forever Living combinou dois ingredientes e desenvolveu um dos Sais de Banho mais relaxantes encontrados actualmente no mercado.

Tudo o que precisa é experimentar! Apenas 2 colheres de sopa destes Sais Relaxantes na água do seu banho de imersão e entre para o seu banho relaxante e aromático, uma experiência sensorial que não quererá esquecer e irá querer repetir muitas vezes!

INGREDIENTES






Não é isto que procura? Use os links seguintes:

Produtos   >   CUIDADOS DA PELE


Voltar à lista de produtos










NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!